Produções


TÉTÉ VARIETÉ


É um show de variedades de números cômicos, onde foram reunidos 10 palhaços da nova geração de Campo Grande para uma noite de apresentações em um bar da cidade. 
Para o público, uma opção diferente de entreterimento (principalmente pelo dia, uma quarta-feira) e acessível, já que a varieté tem entrada gratuita e ao final passa-se o chapéu para contribuições espontâneas. Para os artistas, é uma oportunidade de aprimorar suas técnicas e exercitar as novas idéias com um público. 
Na sua primeira edição, em julho de 2014, a TÉTÉ VARIETÉ se confirmou um sucesso e 'lotou a casa'. O evento foi produzido pelo grupo Desnudos Del Nombre em parceria com o Rockers Bar. 

Participaram da primeira edição os palhaços e as palhaças: Rúcula (Daniela de Olivera), Caqui Zizi Lee (Carin Louro), Palácia (Tamara Prantl), Chumaço (Driely Alves), Fosforró (Paulo Martins), Atuxadinho (Rodrigo Leite), Palito (Pietro Falcão), Custelinha (Geraldo Saldanha), Juca (Giovany Leite) e Pepa (Pepa Quadrini).

Agradecimentos especiais aos amigos que nos deram aquela força para que esse sonho acontecesse: Renata Cáceres, Marina Pacheco, Nathália Maluf, Diego Manciba e Erion Samudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário